Recomendações

Stopover Gratuito GOL!

Postado em 2019-08-20 19:16 em Recomendações

A companhia aérea GOL anunciou Stopover gratuito para os aeroportos de São Paulo. Com isso, os viajantes poderão aproveitar uma breve estadia na cidade sem custo adicional na passagem aérea. 

Mas o que é Stopover?

Os  stopovers são uma conexão para que o viajante tenha a possibilidade de fazer uma escala maior e descer na cidade para aproveitar mais um destino de viagem. É uma escala voluntária e, nesse caso, sem custo adicional. O passageiro desce normalmente no aeroporto escolhido, pega as malas e vai aproveitar uma viagem intermediária, ou seja, no caminho e antes do destino final.

Uma ótima oportunidade para conhecer mais um destino em apenas uma viagem!

Stopover GOL

O anuncio da GOL Linhas Aéreas afirmou que passageiros que desejarem fazer escala nos aeroportos de Congonhas (São Paulo), Guarulhos (Guarulhos) e Viracopos (Campinas), todos em São Paulo, não precisarão pagar nenhuma taxa adicional para a parada em uma das cidades paulistas. 

A GOL anunciou ainda que o benefício é valido para paradas de no mínimo 12 horas e no máximo 2 dias contando a partir do momento de desembarque. A medida também é válida tanto para voos domésticos – os nacionais – quanto para voos internacionais. 

A iniciativa dessa medida anunciada pela GOL parte de uma parceria entre a companhia e o Governo de São Paulo e é uma medida do programa São Paulo para todos que visa incentivar o turismo na cidade que é a maior da América Latina e conta com diversas opções de entretenimento para todos os gostos e públicos. 

Stopover na prática 

Funciona assim: vamos supor que você esteja fazendo uma viagem de Belo Horizonte, Minas Gerais até Miami, nos Estados Unidos. Nesse trajeto você poderá escolher uma parada. A sua viagem poderá ser Belo Horizonte + 2 dias em São Paulo + Miami sem nenhum custo adicional por isso. Vale lembrar que é possível fazer essa parada apenas em um dos trajetos, ou na ida ou na volta e que é possível fazer uma parada por reserva. 

Está com viagem marcada e gostou da ideia de dar um pulinho na capital paulista? Confira algumas regras:

  • A parada pode ser feita tanto para voos domésticos como para voos internacionais. 
  • O tempo mínimo é de 12 horas de escala e o máximo é de 2 dias contando a partir da hora de desembarque. 
  • É possível solicitar o stopover através das lojas GOL ou através da Central de Atendimento GOL.
  • É possível envolver apenas um aeroporto. Então você precisará desembarcar e embarcar novamente no mesmo aeroporto. 
  • É possível fazer apenas uma parada, seja na ida ou na volta, por escolha do passageiro. Por exemplo, se você optou por um stopover na ida, não tem a opção de realizá-lo de novo na volta. 

E aí, o que você achou da ideia de viajar e ainda dar um pulinho em São Paulo para aproveitar um pouquinho do que a cidade tem a oferecer e ainda sem pagar nada a mais por isso ?



Passagens
Hotéis
Pacotes
Ônibus
 
Todos os preços em um só lugar!
Origem
Destino
Origem
Destino
Saída
Origem
Destino
Saída
Saída
Volta
Passageiros 1 Passageiro
Classe Econômica
Ainda não defini as datas