Gabrielle Barbosa Fiorderize

O que fazer em Madrid? Veja passeios e atividades!

Atualizado em Martes 23, Abril 2024 Postado em Martes 23, Abril 2024 em Recomendações de viagem

Você está planejando uma viagem para esse incrível destino ou está pesquisando o que fazer em Madrid? Então você chegou no lugar certo! Conheça as melhores atividades para fazer nesse lugar único e aproveite de excursões que não podem ficar de fora do seu roteiro! 

Aproveite e busque os melhores preços de passagens aéreas baratas e hotéis em Madrid

O que fazer em Madrid? Excursões imperdíveis!

Excursão a Toledo e Segóvia 

Passear por Toledo e Segóvia é se aprofundar na rica história da Espanha, conhecendo duas cidades que retratam a diversidade cultural e a grandeza arquitetônica do país. Os dois destinos oferecem uma imersão na história local através de suas impressionantes estruturas, ruas de pedra e uma atmosfera que leva os visitantes a épocas passadas. 

Você vai poder passar pelo Monastério de San Juan de los Reyes que é conhecido por ser o lugar onde estão enterrados os reis católicos. Também poderá aproveitar para se encantar com as vistas panorâmicas da Ponte de San Martin e do Mirante do Vale.  

Em Segóvia você vai poder conhecer a Catedral, famosa pelo seu estilo gótico com influência renascentista. Essa é uma atividade perfeita se você está se perguntando o que fazer em Madrid: reserve seu lugar aqui

Se você quiser passear apenas em Toledo por um dia completo, aproveite essa outra atividade! Nessa opção você vai poder aproveitar a fundo o conjunto de cultura e patrimônio histórico da cidade. Conhecida como "A cidade Imperial", Toledo conta com um legado cultural fascinante e refletido em sua arquitetura única com influência mulçumana, judia e cristã. 

Visita guiada ao Palácio Real

Caminhar pelo Palacio Real é uma experiência que encanta por sua grandiosidade arquitetônica, sua rica história e beleza impactante. Esse emblemático lugar representa a grandeza e esplendor da monarquia espanhola, com suas majestosas salas decoradas com obras de arte de renome mundial e mobiliário impressionante. 

Descubra um dos maiores palácios de toda a Europa! Você poderá ver de pertinho a arquitetura do lugar que vai te deixar até mesmo sem ar e também observar os quartos favoritos do Rei Carlos III e conhecer a sala de jantar de Gala e a sala do trono. 

Esse incrível passeio termina no Jardim de Armas do Palácio Real, onde está o Arsenal Real. Reserve seu lugar aqui

Você também pode aproveitar a excursão que te leva para conhecer o Palácio Real e a Catedral de Almudena.

Visita guiada pelo Museu do Prado

Com essa atividade você poderá conhecer um dos museus mais reconhecidos e visitados de toda a Espanha. 

Durante o passeio, você poderá se deslumbrar com as famosas obras de arte enquanto o guia te conta cada um dos detalhes e histórias das obras. Você não pode deixar de visitar o Museu do Prado! Reserva seu lugar o quanto antes. 

Você também pode escolher duas das atividades que te recomendamos e fazê-las juntas: conheça o Museu do Prado e o Palácio Real para descobrir em detalhe cada parte de Madrid. 

Tour Bernabéu

Com essa incrível atividade em Madrid você poderá conhecer o Estádio Santiago Bernabéu. Essa é uma visita oficial onde você irá descobrir tudo em detalhe sobre o famoso Real Madrid. 

Vale destacar que esse tour guiado inclui a visita ao interior do estádio e sala de troféus. Além disso, você pode pode tirar uma foto com o troféu da Champions League, quem não amaria isso?

Reserva seu lugar no Tour Bernabéu

Passeios gratuitos para fazer em Madrid

Você quer alguns passeios extra em Madrid mas sem alterar o seu orçamento? Então você tem que aproveitar os free tour para conhecer Madrid sem gastar um real a mais. 

Esses passeios gratuitos são perfeitos se você tiver dias livres no seu roteiro e estiver ansioso para conhecer cada lugar dessa cidade incrível aprendendo tudo sobre ela. 

 

Agora que você sabe o que fazer em Madrid, só falta aproveitar essas oportunidades únicas para conhecer a cidade. Também pode ser uma boa ideia fazer o aluguel de carro e passear com ainda mais comodidade. 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??