Gabrielle Barbosa Fiorderize

Viagem em abril: destinos imperdíveis!

Atualizado em Lunes 1, Abril 2024 Postado em Lunes 1, Abril 2024 em Recomendações de viagem

Se você está pensando para onde fazer uma viagem em abril, esse post vai te ajudar! Viajar em abril pode proporcionar experiências únicas e inesquecíveis ao redor do mundo. Com a chegada da primavera em muitos lugares e o clima ainda agradável em outros, este mês é ideal para explorar novos destinos e desfrutar de uma variedade de atividades ao ar livre. 

Viagem em Abril

Se você está planejando uma viagem para abril, aqui estão algumas sugestões de destinos imperdíveis para considerar!

1. Japão - Hanami em plena florada das cerejeiras

 Abril é o mês da florada das cerejeiras no Japão, conhecido como Hanami. Este espetáculo natural transforma o país em um mar de flores rosadas, criando paisagens pitorescas em parques, templos e ruas. Além disso, o clima ameno torna a exploração das cidades japonesas ainda mais agradável.

Aproveite para buscar passagens aéreas para o Japão, os melhores hotéis e também passeios e atividades

2. Tailândia - Começo da temporada seca e praias deslumbrantes

Abril marca o início da temporada seca na Tailândia, tornando-o um momento ideal para visitar suas praias deslumbrantes. Destinos como Phuket, Krabi e as ilhas Phi Phi oferecem águas cristalinas, perfeitas para mergulho, snorkeling e relaxamento à beira-mar.

Aproveite para buscar passagens aéreas para a Tailândia, os melhores hotéis e também passeios e atividades

3. Amsterdã, Holanda - Campos de tulipas em plena floração

Em abril, os campos de tulipas holandeses estão em plena floração, criando uma paisagem colorida e encantadora ao redor de Amsterdã. Os famosos Keukenhof Gardens abrem suas portas, oferecendo aos visitantes uma incrível exibição de cores e fragrâncias.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Amsterdã, os melhores hotéis e também passeios e atividades

4. Nova Zelândia - Outono nas paisagens deslumbrantes

Abril marca o outono na Nova Zelândia, proporcionando paisagens deslumbrantes com as folhas das árvores mudando de cor. É um ótimo momento para explorar fiordes, visitar vinícolas e desfrutar da gastronomia local em um cenário natural espetacular.

Aproveite para buscar passagens aéreas para a Nova Zelândia, os melhores hotéis e também passeios e atividades 

5. Costa Rica - Clima agradável antes da estação chuvosa

Antes do início da estação chuvosa, abril oferece um clima agradável na Costa Rica, perfeito para explorar suas praias, florestas tropicais e parques nacionais. Locais como o Parque Nacional Manuel Antonio e o Parque Nacional Tortuguero estão repletos de vida selvagem e paisagens deslumbrantes.

Aproveite para buscar passagens aéreas para a Costa Rica, os melhores hotéis e também passeios e atividades

6. Marrocos - Explorando cidades imperiais e o deserto do Saara

Abril oferece clima ameno em Marrocos, tornando-o ideal para explorar cidades imperiais como Marrakech, Fez e Rabat. Além disso, é um ótimo momento para visitar o deserto do Saara e participar de passeios de camelo sob o céu estrelado.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Marrocos, os melhores hotéis e também passeios e atividades

7. Paris, França - Primavera nas ruas e parques parisienses

Com o início da primavera, abril transforma Paris em uma cidade ainda mais encantadora. As árvores estão florescendo, os parques ganham vida e é o momento ideal para explorar os marcos icônicos da cidade, como a Torre Eiffel e o Louvre.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Paris, os melhores hotéis e também passeios e atividades 

8. Lisboa, Portugal - Explorando as ruas históricas e os miradouros

Abril oferece temperaturas agradáveis ​​em Lisboa, convidando os visitantes a explorar suas ruas de paralelepípedos e bairros históricos. Os miradouros oferecem vistas deslumbrantes da cidade, enquanto os cafés e restaurantes servem deliciosas iguarias portuguesas.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Lisboa, os melhores hotéis e também passeios e atividades

9. Nova York, EUA - Primavera nos parques e atrações da cidade

Com a chegada da primavera, Nova York ganha vida em abril. Os parques estão florescendo, os passeios de barco oferecem vistas espetaculares da cidade e é o momento perfeito para explorar bairros movimentados, assistir a um show da Broadway ou visitar museus renomados.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Nova York, os melhores hotéis e também passeios e atividades 

10. Florença, Itália - Obras de arte renascentistas e arquitetura deslumbrante

Abril é um momento maravilhoso para visitar Florença, quando as multidões ainda não atingiram seu pico. É uma oportunidade para explorar as obras de arte renascentistas em museus como a Galeria Uffizi, apreciar a arquitetura deslumbrante da cidade e saborear a deliciosa culinária italiana.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Florença, os melhores hotéis e também passeios e atividades 

11. Ilhas Maldivas - Paraísos tropicais com clima agradável

Abril é um excelente momento para visitar as Maldivas, pois é o final da temporada seca, oferecendo dias ensolarados e pouca chuva. As águas cristalinas são perfeitas para snorkeling, mergulho e relaxamento em praias de areia branca.

Aproveite para buscar passagens aéreas para as Maldivas, os melhores hotéis e também passeios e atividades 

12. Barcelona, Espanha - Clima ameno e menos multidões

Abril marca o início da primavera em Barcelona, ​​com temperaturas amenas e menos multidões do que nos meses de verão. É um ótimo momento para explorar as famosas obras de Gaudí, como a Sagrada Família, e desfrutar da vibrante cena gastronômica e cultural da cidade.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Barcelona, os melhores hotéis e também passeios e atividades 

13. Costa Amalfitana, Itália - Paisagens costeiras deslumbrantes e menos turistas

Abril é um momento encantador para visitar a deslumbrante Costa Amalfitana, na Itália. As flores estão em plena floração, criando uma paisagem pitoresca ao longo da costa rochosa. Além disso, é um momento tranquilo antes da alta temporada de verão, perfeito para desfrutar das cidades costeiras como Positano, Amalfi e Ravello.

Aproveite para buscar passagens aéreas para a Itália, os melhores hotéis e também passeios e atividades

14. Ilha da Madeira, Portugal - Natureza exuberante em pleno outono

Abril é um momento maravilhoso para visitar a Ilha da Madeira, conhecida como a "Ilha das Flores". A vegetação exuberante está em plena floração, e o clima é suave, ideal para caminhadas pelas levadas (trilhas) e explorar os mirantes naturais da ilha.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Portugal, os melhores hotéis e também passeios e atividades

15. Dubai, Emirados Árabes Unidos - Clima agradável e atrações impressionantes

Abril oferece temperaturas agradáveis ​​em Dubai antes dos meses de verão extremamente quentes. É um momento ideal para explorar as atrações icônicas da cidade, como o Burj Khalifa, fazer compras nos extravagantes shoppings e desfrutar das praias e atividades ao ar livre.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Dubai, os melhores hotéis e também passeios e atividades 

Independentemente do destino escolhido, fazer uma viagem em abril oferece a oportunidade de explorar novos lugares, experimentar culturas diferentes e criar memórias duradouras. Seja apreciando as cerejeiras em flor no Japão ou explorando as ruas históricas de Lisboa, há uma infinidade de experiências esperando por você neste mês emocionante. No nosso site também temos aluguel de carro e opções de trens, ônibus e balsas pra você ter uma viagem ainda mais completa!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??