Gabrielle Barbosa Fiorderize

Cartão na Argentina: conheça a Latin Pay e pague com segurança!

Atualizado em Martes 9, Abril 2024 Postado em Martes 9, Abril 2024 em Promoções Aéreas

Você tem viagem marcada e bateu aquela dúvida: qual moeda levar para a Argentina? Esse é um dos destinos mais buscados por brasileiros em viagens internacionais. Aqui te contamos a melhor maneira de usar cartão na Argentina com a Latin Pay. Assim, você fica mais seguro e pode enviar dinheiro para a sua conta e gastar tudo em peso. Conheça a Latin Pay e pague tudo com segurança e ótima cotação na Argentina sem se preocupar com mais nada! 

Aproveite para buscar passagens aéreas baratas para a Argentina e hotéis na Argentina

Cartão na Argentina: Visa da Latin Pay 

A economia na Argentina deixa qualquer pessoa confusa, dólar que sobe, cotação que muda a cada semana e a dúvida que fica: como pagar suas compras, restaurantes e passeios na Argentina de forma segura? Você pode até se perguntar se a melhor alternativa não seria usar cartão de crédito internacional convencional, mas a verdade é que nesses cartões algumas taxas não se tornam tão vantajosas para turistas. 

Bom, a melhor alternativa é usar o cartão Visa da Latin Pay. Ele é um cartão pré-pago que você pode enviar dinheiro e gastar em pesos argentinos, uma ótima solução para as suas férias e com benefícios que vão tornar sua viagem ainda melhor!

O Cartão Visa da Latin Pay tem uma cotação vantajosa e te livra de inconvenientes como ficar na fila para trocar dinheiro físico e correr o risco de não ter notas o suficiente e mais: ter que ficar andando com um bolo de dinheiro que não é nada seguro. 

Cartão na Argentina - conheça a Latin Pay 

Como funciona o Cartão Visa da Latin Pay? 

Essa é uma das melhores coisas! Você faz o download do APP e realiza seu cadastro com informações pessoais e depois está pronto para enviar uma quantia de dinheiro que será convertida em pesos argentinos de forma bastante vantajosa. 

Ao realizar seu cadastro você pode fazer um cartão digital que além de poder ser usado em aplicativos de transporte e outras necessidades de compra online, adianta a sua retirada do cartão físico. 

Essa retirada pode ser feita no guichê localizado no desembarque internacional do Aeroporto Jorge Newbery -  Aeroparque, no stand do Aeroporto Internacional de Ezeiza ou você tem a alternativa de optar pela entrega do cartão que é feita por delivery e chega em até duas horas a partir da solicitação no seu Airbnb, hotel ou qualquer lugar que você escolha desde que seja em CABA, ou seja, Capital Federal, no horário comercial.

Com o cartão físico em mãos é só habilitar no aplicativo e sair pagando tudo com segurança!

O cadastro é muito simples e feito em poucas etapas:

  • Baixar o aplicativo Latin Pay gratuito na PlayStore ou App Store
  • Fazer o cadastro das suas informações e criar um login e senha
  • Validar sua identidade para ter ainda mais segurança ao usar o aplicativo
  • Enviar o dinheiro que você deseja para a conta Latin Pay
  • Pegar seu cartão físico em um guichê ou cartão digital no aplicativo
  • Vincular o cartão Visa pré-pago ao Latin Pay para ativar

Você pode baixar o aplicativo e começar agora mesmo a simular a cotação de acordo com o câmbio de hoje. 

Por que o Latin Pay é a melhor forma de pagar na Argentina? 

1- É totalmente gratuito 

O cartão não possui nenhuma taxa de manutenção, custo de confecção ou qualquer outra taxa para ser utilizado. Você só precisa solicitar seu cartão no aplicativo da Latin Pay, retirar no guichê ou receber gratuitamente em 2 horas da solicitação na Capital Federal. 

2- Validade de dois anos 

O cartão tem um tempo de validade estendido e possibilita que você o use em mais de uma viagem. Depois desse tempo você pode solicitar outro sem nenhum problema e continuar usando seu cartão em viagens na Argentina. 

3- Sem comissão 

Com o Cartão Visa da Latin Pay você tem transações seguras e transparentes e não há nenhuma taxa de comissão, para a emissão do cartão ou por gastos. Tudo é gratuito e simples! 

4- Cotação que vale a pena 

A cotação é feita pelo dólar MEP, que é um tipo de dólar mais convidativo para transações internacionais. A recarga é feita de maneira imediata e você não precisa esperar para usar. 

5- Segurança 

Uma das melhores coisas de utilizar o cartão é ter segurança ao fazer suas compras. É comum que brasileiros façam câmbio de reais para pesos argentinos e andem com muitas notas de dinheiro para fazer pagamentos. Isso não é seguro e você não corre o risco de ter notas falsas no meio do seu dinheiro. Com o Latin Pay, a segurança é garantida. 

6- Clube de Benefícios 

Você poderá conseguir descontos exclusivos em serviços e produtos ao utilizar seu cartão. 

7- Facilidade e praticidade 

Você terá um cartão Visa da Latin Pay que é amplamente aceito em diferentes comércios e passeios. Poderá aproveitar para pagar em supermercados, lojas de roupas, restaurantes, cafés, passeios pela cidade, entradas em atrações, shows de tango e muito mais. É perfeito para trazer alfajores, doce de leite e vinhos pra toda a família!

Saque em pesos diretamente no caixa eletrônico 

Outra facilidade oferecida pela Latin Pay é que é possível sacar pesos argentinos diretamente nos caixa eletrônicos, assim, se você prefere usar dinheiro em espécie não vai precisar ficar em filas. O saque poderá ser feito em caixas eletrônicos da rede Banelco e Link em todo o país com seu cartão Visa da Latin Pay. 

Para ativar essa função você precisará: 

  • Entrar na seção "Cartão" do aplicativo.
  • Assim que seu cartão Latin Pay estiver vinculado, escolher a opção "PIN do cartão para retirada de dinheiro".
  • Escolher seu código de 4 dígitos. Lembre-se de que a Latin Pay nunca vai te pedir essa senha e que você não deve compartilhar com ninguém por nenhum motivo.
  • Pronto! Agora você pode sacar dinheiro usando seu código nos caixas eletrônicos Link e Banelco em toda a Argentina.

Agora que você já conhece essa possibilidade de cartão na Argentina, baixe o aplicativo Latin Pay e comece a usar em toda a sua viagem de forma segura e com muitos benefícios! 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??