Gabrielle Barbosa Fiorderize

Hotel em Salvador: 12 opções incríveis!

Atualizado em Jueves 22, Febrero 2024 Postado em Jueves 22, Febrero 2024 em Recomendações de viagem

Se você tem uma viagem marcada para a Bahia ou está sonhando com esse momento, precisa ver as melhores opções para escolher o seu hotel em Salvador. Aqui te contamos algumas acomodações que vão te fazer querer fazer as malas já! 

Aproveite para buscar passagens aéreas para Salvador

Você também pode gostar:

Hotel em Salvador

A cidade é cheia de belezas naturais, passeios e uma culinária incrível. Da mesma forma, escolher um bom hotel em Salvador é uma parte importante para uma viagem perfeita. Veja as nossas sugestões: 

1- Hotel Villa Bahia

Para começar as opções, esse hotel em Salvador, o Hotel Villa Bahia é rústico e charmoso e uma excelente opção. Esse hotel está localizado no centro histórico de Salvador, tem chão e móveis de madeira, conta com piscina, ar condicionado, elevador, quartos perfeitos para a família toda e café da manhã incluso. 

2- Grande Hotel da Barra  

O Grande Hotel da Barra é uma excelente escolha para quem deseja estar em uma boa região. Esse hotel localizado na Barra está de frente para o mar e alguns quartos contam com vista para o mar para tornar sua estadia ainda mais agradável. 

3- Vila Galé Salvador 

Se para você a vista é um dos fatores principais na hora de escolher entre as opções de hotéis em Salvador, esse vai te deixar impressionado. O Vila Galé está de frente para o mar e é bastante completo com piscina, academia, spa e centro de bem estar, dois restaurantes, bar com coquetéis para noites animadas e café da manhã incluso. 

4- Mercure Salvador Rio Vermelho

Outra opção de frente do mar é esse hotel em Salvador: Mercure Salvador Rio Vermelho. Os quartos têm vista para o mar ou vista para a piscina, também conta com academia, bar e café da manhã incluso. É um lugar perfeito para relaxar na piscina com borda infinita e vista para o mar ou nas acomodações compartilhadas do hotel. 

5- Canto Hotel 

Esse hotel 4 estrelas é bastante moderno e com cômodos espaçosos. O Canto Hotel tem uma ótima localização e está próximo de lugares de interesse como a Praia do Rio Vermelho, a Praia da Paciência e a Praia da Sereia. O hotel conta com piscina, terraço, restaurante e bar. 

6- Sotero Hotel by Castelo Itaipava 

Localizado a apenas 2km da Praia de Jardim de Alah, o Sotero Hotel tem piscina no último andar com vista para o mar, academia e sauna. O café da manhã é incluso, a decoração é moderna e contemporânea com uma cozinha equipada. 

7- Iguatemi Business & Flat by Avectur

Para quem prefere se hospedar na área mais urbana da cidade, essa é uma opção excelente. O Iguatemi business oferece quartos modernos e completos com mini cozinha, academia, sauna e espaço para reuniões. O restaurante do hotel oferece culinária típica nordestina para você viver ao máximo essa viagem!

8- Catussaba Resort Hotel 

Uma boa opção pé na areia é o Catassuba Resort Hotel. Esse hotel em Salvador é uma boa opção porque é um resort 4 estrelas, na frente da Praia de Itapuã com quartos com varanda e alguns contam com vista para o mar. 

Ele conta com nada menos que 4 piscinas, um pequeno jardim zoológico e um parquinho infantil. 

9- Fera Palace Hotel 

Você pode notar que encontrar um hotel em Salvador com vista para o mar não vai ser difícil e essa é mais uma opção. O Fera Palace Hotel está a 200 metros do Elevador Lacerda e 300 metros do Mercado Modelo. Conta com academia, piscina, bar, dois restaurantes e café da manhã incluso. 

10- Ibis Salvador Rio Vermelho

Esse Ibis em Salvador é uma opção perfeita para quem busca uma rua tranquila e vista para a cidade. O lugar aceita animais de estimação, está de frente para a praia, conta com restaurante, bar e está perto de vários pontos de interesse na cidade. 

11- Iara Beach Hotel Boutique

Essa é a opção mais romântica de hotel em Salvador. O Iara Beach é bastante privativo e tem alguns diferenciais como piscina entre um jardim lindo e alguns quartos contam com vista para o mar e banheira de hidromassagem (tem como ser mais romântico?). Ele também está de frente para a praia, conta com restaurante e bar. Com certeza vai impressionar o seu amor!

12- Monte Pascoal Praia Hotel Salvador 

Com uma localização privilegiada de frente para a famosa Praia da Barra, se você se hospedar no Monte Pascoal poderá ver o mar da sua própria varanda. Ele também fica próximo ao Farol da Barra e do Centro Comercial Barra. Conta com piscina, café da manhã incluso, restaurante, bar e academia. 

Agora que você já tem opções, é só escolher o hotel em Salvador  que mais combina com o seu estilo de viagem e ter uma experiência inesquecível na Bahia. Não esqueça de garantir também o aluguel de carro ou ônibus, e buscar passeios e atividades em Salvador para ter uma viagem completa. 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??