Gabrielle Barbosa Fiorderize

Conheça o novo Parque Universal Orlando

Atualizado em Jueves 8, Febrero 2024 Postado em Jueves 8, Febrero 2024 em Noticias

A espera acabou para os entusiastas da diversão e da emoção! Foram reveladas as primeiras imagens do próximo marco do entretenimento nos Estados Unidos: o novo Parque Universal Orlando! Descubra tudo sobre o Universal’s Epic Universe.

Há alguns meses, a Universal anunciou com entusiasmo a construção deste emocionante projeto e já foram divulgadas fotografias de onde a magia tomará forma.

Quando será a abertura do Parque Universal Orlando?

O Universal’s Epic Universe tem data prevista para 2025, então sobra cada vez menos tempo para aproveitar as novas atrações.

Quais serão as áreas temáticas do Universal’s Epic Universe?

O principal parque temático será o Celestial Park. Este terá canais de água e trilhas para caminhada. Esperam-se jardins vivos localizados junto à água e “impressionante arquitetura inspirada em elementos astronômicos e mitológicos”, conforme anunciado.

Haverá também espaço para parques de grande destaque que você não pode perder:

  • The Wizarding World of Harry Potter: Aqui os visitantes poderão ver a combinação da Paris mágica dos anos 1920, cenário dos filmes Animais Fantásticos.
  • Super Nintendo World: Com uma entrada no famoso tubo verde, todos podem descobrir uma nova maneira de jogar com personagens como Mario, Luigi, Princesa Peach e Donkey Kong.
  • How to Train Your Dragon (Como treinar seu dragão), Ilha de Berk: Aqui os visitantes podem voar com dragões em um mundo Viking.
  • Dark Universe: todos poderão visitar os experimentos da Dra. Victoria Frankenstein e os monstros do mundo dos mitos e mistérios.

Quais atrações haverá no Parque Universal Orlando?

Haverá uma grande variedade de atrações para aproveitar com amigos ou família:

  • Starfall Racers: uma montanha-russa de corrida, que atinge até 100 quilômetros por hora e alturas de até 40 metros ao longo de 1.524 metros de pista.
  • Constellation Carousel: Os visitantes poderão girar a bordo de constelações que deslizam para frente, para trás (e até mesmo realizar rotações de 360 ​​graus) pela Via Láctea.
  • Astronômico: Será uma área interativa com brinquedos de água.

Restaurantes e lojas: o que mais terá no Universal’s Epic Universe?

Uma grande variedade de experiências gastronômicas foram anunciadas. Haverá restaurantes com serviço completo e locais de serviço rápido. Um dos destaques será o Atlantic, um restaurante de surf and turf com serviço completo. Haverá também o restaurante The Blue Dragon, onde será oferecida uma viagem culinária pela Ásia com comida chinesa, japonesa e tailandesa. Outros restaurantes muito aclamados incluem o The Oak & Star Tavern, onde oferecerão churrascos incríveis, e o Pizza Moon, que servirá um cardápio com uma variedade de pizzas.

Para uma opção doce, você poderá aproveitar as delícias do Moonship Chocolates & Celestial Sweets, com uma seleção incrível e docinha. 

Agora que você já sabe como será o novo Parque Universal Orlando, só falta esperar o lançamento e comprar suas passagens aéreas para Orlando o quanto antes para viver a nova experiência. Se lembre também que você pode ter uma experiência de compra ainda mais completa reservando seu hotel em Orlando e aproveitando para fazer o aluguel de carro. Boa viagem!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??