Recomendações

Europeus no Brasil

Postado em 2019-08-01 17:46 em Recomendações

Cresceu o número de europeus no Brasil. Esse fato se deve a uma alta nas procuras e também nas ofertas de viagens por esse trajeto. 

A Embratur, Instituto Brasileiro de Turismo, apresenta um aumento de 25 mil assentos e 44 voos a mais entre Europa e Brasil. Esse número representa um aumento de 8% a mais das ofertas de lugares em comparação ao mesmo período de 2018. 

Estadia dos europeus no Brasil 

O estudo feito com auxílio de dados da ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, mostra que os europeus estão procurando por estadias mais longas ao viajaram para o Brasil. 

A média de dias de permanência foi de 24 dias, o que representa uma grande movimentação na economia nacional. 

Grande parte desse aumento de procura se deve as companhias aéreas low costs, ou seja, empresas que oferecem um serviço com preço mais baixo facilitando ainda mais o transporte dos passageiros.

A empresa aérea britânica Virgin Atlantic foi uma das low costs que anunciou a operação de voos diários entre Londres e São Paulo no início do mês de abril desse ano. A Norwegian também anunciou voos diretos entre Brasil e Londres a preços mais baixos. 

Esse aumento das ofertas possibilitam a viagem de ainda mais europeus que buscam conhecer o Brasil e também facilita para que brasileiros possam viajar ao continente europeu com preços mais acessíveis e convidativos e ainda que seja encontradas maiores ofertas de dias e horários de embarque. 

 

Por: Gabrielle Barbosa



Passagens
Hotéis
Pacotes
Ônibus
 
Todos os preços em um só lugar!
Origem
Destino
Origem
Destino
Saída
Origem
Destino
Saída
Saída
Volta
Passageiros 1 Passageiro
Classe Econômica
Ainda não defini as datas