Recomendações

Aeroméxico: Rastreio de Bagagem!

Postado em 2019-03-25 11:18 em Recomendações

Tem novidade boa chegando, principalmente para aqueles já tiveram as malas extraviadas!

A Aeroméxico vai oferecer o Rastreio de Bagagem para todos os passageiros através do WhatsApp e Facebook Messenger. Isso será possível porque a companhia passou a integrar o WorldTracer, que é um sistema de localização de malas com inteligência artificial da SITA.

“A integração do serviço da Sita nos ajudará a aumentar nossos esforços e nos levará ao caminho certo para responder de forma eficiente aos passageiros e reuni-los com suas bagagens o mais rápido possível. Graças a essa tecnologia, seremos a primeira companhia aérea do mundo a oferecer assistência de bagagens perdidas via Whatsapp”, afirma o vice-presidente sênior de Experiência do Cliente da Aeromexico, Edouard Piquet.

“Usando nossa API do World Tracer, o serviço se integra de maneira rápida e fácil, fornecendo ao chatbot os dados mais recentes disponíveis. Esperamos que esta seja a primeira de muitas companhias aéreas internacionais que usam nossa tecnologia de serviço de bagagem com inteligência artificial para uma melhor experiência de passageiros”, completa o diretor geral da Sita para México e América Central, Uriel Torres.

Por meio da inteligência artificial, a empresa tem a possibilidade de responder a perguntas sobre a localização de suas bagagens através do chatbot. O passageiro insere algumas informações de bagagem e o Aerobot as conecta ao status mais recente de sua bagagem no World Tracer, sem a necessidade de intervenção do agente. Lembrando que com a integração do WorldTracer, é possível ajudar a encontrar o objeto em tempo real. Demais, não?

E aí, que acharam do Rastreio de Bagagem da Aeroméxico?



Passagens
Hotéis
Pacotes
Ônibus
 
COMPARE CENTENAS DE SITES EM UMA ÚNICA BUSCA
Origem
Destino
Origem
Destino
Saída
Origem
Destino
Saída
Saída
Volta
Passageiros 1 Passageiro
Classe Econômica
Ainda não defini as datas