Recomendações

Rastreio de Bagagem!

Postado em 2019-03-25 11:18 em Recomendações

Tem novidade boa chegando, principalmente para aqueles já tiveram as malas extraviadas!

A Aeroméxico vai oferecer o Rastreio de Bagagem para todos os passageiros através do WhatsApp e Facebook Messenger. Isso será possível porque a companhia passou a integrar o WorldTracer, que é um sistema de localização de malas com inteligência artificial da SITA.

“A integração do serviço da Sita nos ajudará a aumentar nossos esforços e nos levará ao caminho certo para responder de forma eficiente aos passageiros e reuni-los com suas bagagens o mais rápido possível. Graças a essa tecnologia, seremos a primeira companhia aérea do mundo a oferecer assistência de bagagens perdidas via Whatsapp”, afirma o vice-presidente sênior de Experiência do Cliente da Aeromexico, Edouard Piquet.

“Usando nossa API do World Tracer, o serviço se integra de maneira rápida e fácil, fornecendo ao chatbot os dados mais recentes disponíveis. Esperamos que esta seja a primeira de muitas companhias aéreas internacionais que usam nossa tecnologia de serviço de bagagem com inteligência artificial para uma melhor experiência de passageiros”, completa o diretor geral da Sita para México e América Central, Uriel Torres.

Por meio da inteligência artificial, a empresa tem a possibilidade de responder a perguntas sobre a localização de suas bagagens através do chatbot. O passageiro insere algumas informações de bagagem e o Aerobot as conecta ao status mais recente de sua bagagem no World Tracer, sem a necessidade de intervenção do agente. Lembrando que com a integração do WorldTracer, é possível ajudar a encontrar o objeto em tempo real. Demais, não?

E aí, que acharam do Rastreio de Bagagem da Aeroméxico?



Passagens
Hotéis
Pacotes
Ônibus
 
Todos os preços em um só lugar!
Origem
Destino
Origem
Destino
Saída
Origem
Destino
Saída
Saída
Volta
Passageiros 1 Passageiro
Classe Econômica
Ainda não defini as datas